notícias

Fonte Gazeta Esportiva

domingo, 15 de abril de 2018 18:12

Após ofender rival, Sheik revela conversa que teve com Dudu

Na festa do Corinthians pelo título paulista, conquistado sobre o Palmeiras, o atacante Emerson Sheik, com o microfone em punho, ofendeu o rival Dudu. Em entrevista à TV Globo, o jogador do time alvinegro se disse arrependido e revelou que já entrou em contato com o adversário.

Durante a celebração corintiana pelo título estadual, realizada na madrugada de domingo para segunda-feira, Sheik mandou Dudu “tomar no c…” e “chupar p…”. Aos 39 anos de idade, o atacante se retratou pelas provocações e garantiu que a situação com o próprio palmeirense já foi resolvida.

- O palavrão talvez tenha sido desnecessário, uma vez que acredito que minha maior riqueza seja a educação que tive dos meus pais. Mas eu já bati um papo com o Dudu e já está tudo tranquilo - declarou Emerson, recontratado pelo Corinthians após passar pela Ponte Preta.

Autor de dois gols em 13 partidas desde que voltou ao clube, o atacante chegou com contrato até junho e já negocia a possibilidade de estender o vínculo até o final do ano. Veterano, ele conta que também vem contribuindo com os garotos do elenco.

- Na medida do possível, estou ajudando dentro de campo, mas, fora de campo, percebi que tenho uma importância muito grande também - afirmou Emerson, conselheiro dos mais jovens. - Isso, não pode. Isso, eu fiz e não foi legal - acrescentou o atacante, rindo.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!