notícias

Fonte Gazeta Esportiva

quinta-feira, 9 de agosto de 2018 00:35

Após sentir fisgada, Henrique alega que só saiu por precaução

O zagueiro Henrique minimizou o problema que o tirou do gramado do Monumental de Santiago nos instantes finais da derrota por 1 a 0 para o Colo-Colo, na noite desta quarta-feira. Substituído pelo novato Carlos após reclamar de dores na coxa, ele alegou que só saiu por precaução.

- Começou a fisgar a parte posterior da coxa. Estávamos no final do jogo, e não era bom arriscar. Achamos melhor dar uma segurada para não piorar - comentou Henrique, em entrevista à Fox Sports.

O técnico Osmar Loss apresentou a mesma versão do zagueiro. - Foi uma substituição preventiva, porque ele sentiu um desconforto. Eu até colocaria o Vital naquele momento, mas, pela margem de segurança, preferimos não correr o risco de ter uma lesão confirmada - disse.

Henrique passará por exames quando o Corinthians retornar ao Brasil, mas muito provavelmente será desfalque na partida contra a Chapecoense, no domingo, na Arena Condá. Loss prioriza o jogo contra o mesmo adversário, também fora de casa, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Sobre o jogo de volta contra o Colo-Colo, pela Libertadores, Henrique seguiu o discurso do goleiro Cássio e demonstrou confiança. A partida está marcada para a quarta-feira de 29 de agosto, na Arena Corinthians.

- Está tudo aberto. Levamos a decisão para a nossa arena, com totais condições de reverter esse placar. Já conversamos que não só podemos fazer isso, mas que a equipe irá se dedicar para conseguir a vitória em casa - declarou Henrique.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!