notícias

Fonte G1

domingo, 1 de julho de 2018 10:45

Após Sheik, Timão tenta renovar com o meia Jadson

Depois de acertar a renovação de contrato de Emerson Sheik, o Corinthians planeja avançar na tentativa de prorrogar o vínculo de outro experiente jogador do elenco: o meia Jadson, que completará 35 anos em outubro.

O camisa 10 tem contrato com o Timão até o fim deste ano e, num primeiro contato sobre o assunto, avisou que deseja permanecer no clube.

Agora, a diretoria corintiana espera que Marcelo Robalinho, empresário de Jadson, volte ao Brasil para ouvir as condições e discutir a renovação. Ele está na França, onde fechou o empréstimo do lateral Léo Príncipe ao Le Havre.

– Já começamos uma conversa com ele e vamos conversar com o empresário. Vamos ver nos próximos 15 ou 20 dias se conseguimos evoluir em alguma coisa. Ainda não sentamos para ver isso por conta de viagens do empresário dele, mas há uma intenção – afirmou o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves.

– Sempre teve (desejo de renovar), mas depende das condições. O interesse do Corinthians é que ele continue – completou o cartola.

Já em relação a Romero, que tem contrato até o meio do ano que vem, Duílio demonstrou não ter tanta pressa e afirmou que, apesar de especulações, o Corinthians não recebeu propostas por ele.

Jadson está em sua segunda passagem pelo Corinthians e, no total, disputou 177 jogos e marcou 43 gols. Ele conquistou quatro títulos pelo clube: dois paulistas (2017 e 2018) e dois brasileiros (2015 e 2017).



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!