notícias

Fonte G1

terça-feira, 9 de janeiro de 2018 21:19

Apresentado, Juninho Capixaba projeta superar Arana no Timão

Com dois títulos brasileiros e um Paulistão conquistados e apenas 20 anos, o lateral-esquerdo Guilherme Arana foi negociado pelo Corinthians com o Sevilla, da Espanha, no fim do ano.

De mesma idade que o ex-dono da posição, Juninho Capixaba foi apresentado nesta terça-feira, em Orlando, nos Estados Unidos, e disse que espera até superar os feitos do garoto do terrão.

– É...A expectativa é a melhor, acho que o trabalho que ele fez, ele tem a mesma idade que eu, então tenho que manter ou, se possível, ir num nível mais alto que ele – afirmou o jogador, que será titular nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o PSV Eindhoven, pelo Torneio da Flórida.

Para isso, o jogador criado no Bahia e que foi negociado com o Corinthians por R$ 6 milhões e mais a cessão do goleiro Douglas Friedrich conta com um estilo próximo ao seu antecessor. Ao menos, em sua própria avaliação.

– Minhas características são um pouco parecidas com as do Arana. Sou um pouco ofensivo, trabalho bem defensivamente também. Tenho habilidade, um pouco de velocidade, é isso.

Nascido em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, ele diz viver um sonho. Ele jogará pelo Timão por quatro temporadas.

– O Corinthians é o maior do Brasil, é o time que todos os atletas de futebol sonham em jogar. Para mim, estou realizando um sonho. Para o meu 2018, espero dar felicidade ao torcedor. Agradeço a confiança do presidente, do Fábio, do Alessandro e de toda a direção do Corinthians. Espero dar muita felicidade a todos – projetou.

Mais cedo, o clube havia divulgado um vídeo do jogador assinando contrato ainda no Brasil.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!