notícias

Fonte G1

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018 17:43

Atlético-MG faz proposta para Fábio Carille, que recusa

Atrás de um substituto para Oswaldo de Oliveira, demitido na última sexta-feira, o Atlético-MG deu um passo ousado no Carnaval e apresentou uma proposta ao técnico Fábio Carille, atual campeão brasileiro pelo Corinthians. O Galo, via assessoria de imprensa, diz que não comentará negociações.

Com contrato com o Timão até o fim de 2019, o treinador de 44 anos ficou agradecido pelo reconhecimento de seu trabalho, mas disse que o seu desejo é permanecer no Parque São Jorge.

Em entrevista à ESPN Brasil, Carille classificou a abordagem do Atlético-MG como "sondagem" e confirmou que seu foco está no Corinthians.

– Nada de proposta como estão falando. Foi uma sondagem normal. Se eu abro espaço para conversas, aí o presidente do Atlético-MG ia comunicar o Corinthians. Como não abri, parou por aí – disse o treinador.

Satisfeito com sua condição no clube, onde começou como auxiliar técnico em 2009 e foi efetivado em janeiro de 2017, Fábio Carille dificilmente aceitaria uma proposta para deixar o Corinthians neste momento. Campeão paulista e brasileiro no ano passado, tem a Libertadores como meta.

Via assessoria de imprensa, a diretoria corintiana disse que "não foi procurada pelo Atlético-MG, e que Carille tem contrato vigente por mais dois anos".

Procurado pela reportagem, o empresário do treinador, Paulo Pitombeira, da Talents Sports, também não atendeu as ligações nem respondeu as mensagens enviadas ao seu celular.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!