notícias

Fonte G1

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 12:12

Balbuena detalha papo com Gamarra e deixa futuro em aberto

A melhor defesa do Brasileirão perdeu Pablo e Guilherme Arana para 2018. Bastante valorizado, o zagueiro Balbuena é outro que não consegue cravar que fica no Corinthians no ano que vem, o que tem preocupado o torcedor.

– A ideia é essa, mas não posso falar que vou ficar. Chega uma proposta, vou embora e fico como mentiroso. Também o contrário, não posso falar que vou embora e não chega nada – disse ele, em evento na "TV Gazeta".

Na Itália, a imprensa registra o possível interesse de clubes como Sampdoria e Inter de Milão.

A diretoria do Corinthians promete fazer todos os esforços possíveis para manter o jogador. Desde setembro, foram iniciadas conversas com os empresários do paraguaio para que ocorra uma renovação de contrato com aumento salarial.

– Tenho contrato de mais um ano, meus empresários estão falando diretamente com o Corinthians, há conversas. O importante é que eu considero o Corinthians como minha casa, sempre falei isso. Minha família está muito feliz aqui e é isso que importa – destacou.

Na última semana, Balbuena e o atacante Romero se encontraram com o ex-zagueiro Gamarra em São Paulo. A conversa, é claro, teve muito de Corinthians.

– A gente já tinha marcado faz tempo, mas por questões de agenda não pôde se encontrar. Agora fomos para um almoço com a família. Gamarra é gente finíssima. Sempre trocamos mensagens, foi legal compartilhar com ele. Falamos de Corinthians, seleção do Paraguai, um pouco de tudo.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!