notícias

Fonte G1

terça-feira, 5 de junho de 2018 17:58

Balbuena pede calma com Loss: "A situação não está feia"

Em quatro jogos à frente do Corinthians, Osmar Loss conheceu três derrotas e só uma vitória, magrinha, por 1 a 0, contra o América-MG, em Itaquera.

Na véspera do clássico contra o Santos, quarta, às 21h (de Brasília), na Arena, o técnico foi preservado pela assessoria de imprensa e não deu entrevista coletiva. O meia Mateus Vital e o zagueiro Balbuena foram os responsáveis pelas declarações sobre o momento da equipe.

Na avaliação de Balbuena, a pressão para a obteção de vitórias não tem afetado o dia a dia do treinador. A três jogos da parada da Copa do Mundo, o time é oitavo colocado no Brasileirão com 14 pontos, a seis do líder Flamengo.

– Nossa situação não está muito feia, não sei quem está querendo colocar que a situação está feia aqui, temos um ambiente bom de trabalho, classificados na Copa do Brasil e Libertadores. O Brasileiro ainda tem bastante jogos pela frente. É prematuro falar. Temos que melhorar nosso jogo e depois pensar em ir escalando (na tabela) – disse o zagueiro, um dos líderes do elenco.

Sem Jadson contra o Santos, Loss vai apostar na volta do esquema 4-2-3-1, com Roger de centroavante. Com a volta de Romero, a tendência é que Mateus Vital fique no banco de reservas. O meia lamentou as constantes trocas na escalação por lesões ou suspensões.

– Difícil manter uma formação com tantos desfalques. Acontece, mas quem entra dá conta do recado, não vai ser isso que vai nos fazer despencar. Osmar busca a formação ideal, ele vai achar.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!