notícias

Fonte Gazeta Esportiva

quinta-feira, 20 de abril de 2017 00:24

Balbuena pede calma, e Jô avisa: “O nosso ano não acabou”

Os jogadores do Corinthians se reuniram no meio do campo assim que o lateral esquerdo Guilherme Arana isolou sua cobrança de pênalti e assegurou a vaga do Internacional nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com os mais experientes consolando os mais jovens, principalmente Maycon e Arana, o grupo saiu junto para os vestiários e apenas os nomes de maior respaldo no elenco deram entrevistas.

Capitão da equipe em diversas partidas e apontado como nome que uniu ainda mais o elenco no início do ano, o zagueiro Fabián Balbuena fez questão de explicar como o Alvinegro, mesmo sem ser derrotado, conseguiu ser eliminado do torneio nacional por um time da Série B do Campeonato Brasileiro.

- É difícil falar agora que acabou, o que poderia acontecer, a gente fez um bom trabalho, mas futebol é merecimento, tem que merecer. Agora é pensar no jogo de domingo. Isso aqui não acaba, isso é uma temporada longa, perder faz parte do jogo, ensina a gente a crescer, esse grupo está unido nas vitórias e nas derrotas - prometeu o defensor paraguaio, com opinião semelhante à do centroavante Jô.

- Eu acho que foi um bom jogo, não podemos achar que o ano já acabou. Ficamos tristes pela eliminação, temos uma semifinal pela frente. A gente correu, a gente batalhou, mas isso acontece. Temos um grupo com jogadores experientes que vai passar tranquilidade para a gente jogar no domingo - frisou o camisa 7.

Agora eliminado no torneio, o Timão volta todas as suas atenções para o duelo do domingo, contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), pela semifinal do Campeonato Paulista. Por ter vencido a primeira partida por 2 a 0, o Timão pode até perder por um gol de diferença que assegura sua vaga na decisão do Estadual.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!