notícias

Fonte G1

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 22:01

Balbuena se irrita sobre rival; Marquinhos não descarta o Santos

O mercado da bola foi tema das entrevistas do Corinthians depois da derrota por 2 a 1 contra o Santo André, no Bruno José Daniel.

Além do interesse no volante Ralf, revelado pelo técnico Fábio Carille, Balbuena e Marquinhos Gabriel falaram sobre o futuro.

Com contrato até o fim do ano e ainda sem avanços em sua renovação, Balbuena teve o nome ligado ao Palmeiras durante a semana, algo que já foi negado por Alexandre Mattos, dirigente do rival. Questionado na zona mista, o paraguaio se irritou:

– O que sai na imprensa nem sempre é verdade. O torcedor acaba, querendo ou não, acreditando em vocês. Se você me falar sobre o jogo e sobre meu time, eu vou responder. Coisas que passam em outros times, por respeito aos times e ao Corinthians, não vou falar – afirmou o jogador.

Marquinhos Gabriel, que tem contrato até julho de 2020, está na mira do Santos. Na última quainta-feira, Carille disse que o jogador está nos planos, mas que pode ser liberado se assim exigir. O meia classificou tudo como especulação, mas não fechou as portas da Vila Belmiro.

– Enquanto houver especulações, não posso falar nada. Se tiver algo concreto, vamos sentar para conversar, se for bom para mim e para o clube. O Corinthians detém meus direitos, eu estou feliz aqui, estou bem. O quanto mais rápido (for definido), melhor. Se chegar algo concreto, que seja rápido e bom para todos os lados – disse Marquinhos.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!