notícias

Fonte G1

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018 20:04

Caio Campos volta ao marketing corintiano após quatro anos

De volta ao Corinthians para ser diretor de marketing, o economista Luis Paulo Rosenberg já definiu quem será seu braço direito: Caio Campos, que foi gerente do departamento entre 2006 e 2014. A tendência é que ele assuma o mesmo cargo.

Nesta segunda-feira, os dois profissionais estiveram no Parque São Jorge e deram início aos trabalhos, que devem se intensificar depois do Carnaval.

Formado em economia, Caio Campos possui pós-graduação em administração e gestão esportiva pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e especialização em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Rosenberg prometeu que o clube terá um marketing agressivo na gestão de Andrés Sanchez. Ele será responsável também pela comunicação do clube, pelo marketing da Arena e ainda pela renegociação dos contratos do estádio.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!