notícias

Fonte G1

domingo, 18 de junho de 2017 14:28

Carille desabafa após briga entre torcidas de Corinthians e Coxa

Fábio Carille lamentou muito a briga envolvendo as torcidas de Coritiba e Corinthians, antes do empate sem gols entre os times neste domingo, em Curitiba. Na opinião do treinador do Timão, já passou da hora de episódios desse tipo serem evitados pelas autoridades. O conflito deixou um torcedor do Timão em estado grave. Outras seis pessoas ficaram feridas

– Eu não sei realmente o que aconteceu, mas estamos cansados de pedir paz. Agora precisa vir da legislação, mudar as leis do país, porque todo mundo faz o que quer e ninguém é punido. Não adianta nós ficarmos aqui, dentro de campo, e as nossas autoridades não se mexerem. É por isso que não vou falar, não quero falar, porque não sei o que aconteceu – disse Carille, no vestiário do Couto Pereira.

O técnico utilizou o exemplo do futebol inglês para comentar que é possível coibir, no Brasil, as constantes brigas de torcedores fora dos estádios.

– Se eu estiver errado, me corrijam. A Inglaterra era o pior lugar em termos de torcida, e conseguiram resolver. Por que aqui não pode acontecer o mesmo? – questionou o treinador.

Com o seu primeiro empate sem gols neste Brasileirão em oito partidas, o Corinthians chegou a 20 pontos e segue líder da competição. Mas a equipe pode ser ultrapassada pelo Grêmio, que soma 18 e vai encarar o Cruzeiro, nesta segunda, às 20h, em Belo Horizonte, no complemento da rodada.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!