notícias

Fonte Lance!

sábado, 15 de julho de 2017 22:03

Carille elogia time e não vê tropeço em empate na Arena

Foi a primeira vez neste Brasileirão que o Corinthians saiu atrás no placar e teve de buscar o resultado. Conseguiu a virada com dois gols de Jô, mas viu dois pontos serem perdidos após chute de Otávio, do Atlético-PR, que desviou em Balbuena e entrou.

Mesmo que não tenha alançado uma vitória em sua Arena, o técnico Fábio Carille afastou qualquer linha de pensamento que considere o placar deste sábado como um tropeço e valorizou o ponto que pode fazer diferença no futuro.

- De jeito nenhum, o Grêmio perdeu em casa para o Avaí, por exemplo. Sabemos da dificuldade do campeonato. Não tem nada de tropeço, parabenizei os atletas pela entrega e pelo ponto conquistado. Vamos ver esse ponto lá na frente - afirmou Carille em coletiva.

O treinador ressaltou que tinha noção do quanto seria complicado enfrentar o Atlético-PR e foi surpreendido com o volume de jogo de seu time diante das condições apresentadas durante a semana, com o duro clássico contra o Palmeiras, fora de casa.

- Sabíamos da dificuldade do jogo, criamos oportunidades, várias, mas campeonato é assim, mais um ponto conquistado, tem que valorizar esse ponto. Gostei do volume, pela semana que foi achei que seria menor, mas conseguimos imprimir um volume legal - elogiou.

Carille voltou a elogiar o rendimento da equipe e disse que esperava um relaxamento de seus jogadores após a grande atuação diante do rival na última quarta-feira, o que não aconteceu, mas chamou a atenção para os riscos que uma grande vantagem pode trazer.

- Rendimento eu já falei que foi bom, e o resultado acontece. O campeonato é difícil, o Avaí ganhou em Porto Alegre, coisa que ninguém esperava. Se tivesse com 26 estaria todo mundo feliz, e estamos com 36. Cria a sensação que vai pegar o Atlético-PR em casa e ganhar, mas não é assim. Fiquei preocupado por causa do clássico, o relaxamento depois é natural, mas não aconteceu. A resposta foi ótima, por tudo que aconteceu na quarta - finalizou.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h, para enfrentar o Avaí, fora de casa, pela 15ª Rodada do Brasileirão-2017. O time se encontra na liderança absoluta do campeonato com 36 pontos.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!