notícias

Fonte G1

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 21:33

Carille faz alerta no Timão e fica irritado com pergunta

O Corinthians chegou ao seu sexto jogo oficial em 2018, mas o técnico Fábio Carille sabe que a equipe tem potencial para mostrar mais qualidade do que vem apresentando no Campeonato Paulista. A derrota por 2 a 1 para o Santo André, nesta sexta-feira, provocou um alerta do comandante.

Apesar disso, ele avisou que não vai mudar a programação de seus jogadores por causa do resultado negativo. Questionado sobre o efeito da derrota, Carille se irritou e disse que não há motivo para tirar a folga de Carnaval dos jogadores, que só se reapresentam na segunda-feira.

– É continuar trabalhando, não tem mais o que fazer, a não ser trabalhar. Essa pergunta é brincadeira. Gente, continua a vida! Não é uma derrota que vai mudar tudo, o ano ainda está no início, estamos liderando nossa chave! Sabemos que precisamos melhorar! Por causa de uma derrota eu vou trancar os caras no sábado e no domingo? Vamos manter a programação. Muitos não vão fazer nada, outros vão fazer, cada um faz o que quer, é folga deles.

O Carnaval está garantido, mas o desempenho preocupa, sim, o técnico. Ele lembrou a vitória sobre o Novorizontino, domingo passado, quando o Timão fez 1 a 0, mas também teve um segundo tempo abaixo da média.

– Pela segunda vez seguida, gostei muito do primeiro tempo, onde criamos mais oportunidades no ano. Viramos 1 a 0. Como em Novo Horizonte, ficamos abaixo. Nada a falar da arbitragem, a gente errou muito. Temos que jogar mais – afirmou Carille.

Com 12 pontos, o Corinthians ainda é líder do Grupo A do Paulistão e volta a campo na próxima quarta-feira, contra o São Bento, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera.

Veja outras respostas de Carille:

Substituições

– Estava um jogo de muita transição, Danilo é mais cadenciado, precisava alguém perto do Júnior Dutra. Na verdade ia irar o Jadson pelo Mateus Vital, mas optamos pelo Emerson perto do Dutra.

Desempenho

– Nossas tomadas de decisões no segundo tempo não foram as melhores. O Santo André entrou no jogo, empatou e criou oportunidades. Sexto jogo no ano. O que tem me preocupado é que nossos segundos tempos não vêm sendo bons.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!