notícias

Fonte G1

terça-feira, 14 de novembro de 2017 19:41

Carille não descarta ter Cássio no banco contra o Flu

O Corinthians não conta com a presença do goleiro Cássio no time titular na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Fluminense, em Itaquera.

Na véspera da partida que pode definir o heptacampeonato para o Timão, Fábio Carille disse em entrevista coletiva que não quer arriscar e colocar Cássio em risco de lesão no jogo.

Cássio esteve na reserva da seleção brasileira na tarde desta terça-feira, em Londres, no amistoso contra a Inglaterra. Por conta do deslocamento de cerca de dez horas, o técnico entende que não seria adequado colocá-lo em campo.

– Poder ouví-lo, até posso. Mas está fora do jogo, não inicia. É uma viagem cansativa, um cara de 1,95m, de mais de 100 quilos, pode se machucar num tiro de meta, não é momento de arriscar. Se fosse um jogo final, até poderia. Tem a chance de chegar a tempo, mas não inicia a partida.

A comissão técnica do Timão, porém, não descarta a possibilidade de relacionar o jogador para que ele curta a emoção da partida decisiva no banco de reservas ao lado dos seus companheiros. A chance de entrar nos minutos finais, porém, é bastante pequena.

– Chance tem, mas vai depender do jogo. Estou com um grupo desgastado e goleiro desgasta menos. Depende bastante. A possibilidade (de ficar no banco) existe – admitiu.

E MATHEUS VIDOTTO?

Carille falou pela primeira vez sobre as reclamações feitas por Matheus Vidotto no vestiário da Arena da Baixada, no meio de semana, quando o Timão venceu por 1 a 0 e ele apostou na entrada de Caíque França no lugar de Walter nos minutos finais. Segundo o técnico, não há afastamento.

– Walter machucou e o auxiliar de goleiro, o Mauri, tinha sido expulso. Fiquei em dúvida, pensei por alguns minutos nos últimos dias de trabalho. Vidotto havia perdido uns treinos, Caíque estava treinando. Decidi por ele. Ele teve essa atitude, mas realmente vem treinando com uma dor no joelho. Mas ele está aí dentro, integrado e com uma cara boa – garantiu o técnico do Timão.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!