notícias

Fonte G1

sábado, 6 de janeiro de 2018 12:45

Carille vê Palmeiras à frente e Santos como quarta força

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, vê o rival Palmeiras em vantagem em relação aos outros grandes do estado neste início de temporada. Neste sábado, em sua primeira entrevista coletiva em 2018, o comandante alvinegro disse que o Timão está em nível parecido com o do São Paulo, e o Santos como quarta força paulista.

– No ano passado eu lembro que Palmeiras e Santos estavam na nossa frente, e colocavam São Paulo e Corinthians atrás por mudanças de técnico e de grupo. Agora vejo um pouco diferente. Pelas contratações e por tudo, coloco o Palmeiras à frente pela força do grupo, pelas contratações. Mas São Paulo e Corinthians estão muito próximos. O Santos trouxe um excelente treinador, que se tiver tempo fará um grande trabalho, mas perdeu Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Zeca, jogadores importantíssimos. Está um pouco abaixo – opinou.

Apesar das saídas de importantes titulares, casos do zagueiro Pablo, do lateral-esquerdo Guilherme Arana e do atacante Jô, Carille demonstrou otimismo.

– Por terem saído poucos jogadores, vai ser muito claro e muito nítido a questão da organização. Ainda bem que as coisas estão definidas, os jogadores sabendo o que fazer... na apresentação já passei para um processo mais adiantado, sei da resposta dos jogadores, então já passo para a próxima etapa. Sei que vai ser um ano bom, brilhante. Vai ser campeão? Não sei, mas vamos fazer um bom ano, jogo a jogo, semana a semana. Nosso ano vai ser bom, vai ser ótimo – projetou Carille.

O treinador reforçou que vai utilizar o Torneio da Flórida para fazer testes e observações na equipe, sobretudo a mudança do esquema 4-2-3-1 para o 4-1-4-1.

Na noite deste domingo o Timão viaja para Orlando, onde enfrentará o PSV, da Holanda, e o Rangers, da Escócia.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!