notícias

Fonte G1

sexta-feira, 10 de novembro de 2017 15:38

Cássio diz que vai tentar defender o Timão na quarta

O goleiro Cássio evitou entrar em polêmica e não quis opinar sobre a recusa da CBF em liberá-lo do amistoso contra a Inglaterra, na próxima terça-feira. O Corinthians consultou a entidade para saber se o goleiro poderia deixar o grupo da seleção brasileira antes do previsto e, assim, defender o Timão diante do Fluminense, quarta-feira, em Itaquera, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Mesmo sem dispensa, Cássio acredita que pode estar em campo na partida. Para isso, teria que viajar de volta ao Brasil logo após o amistoso da Seleção contra Inglaterra, terça, em Londres:

– É difícil ter uma opinião (se voltaria ou não para o Brasil). Não sou eu quem decide. É algo entre as diretorias. Vou continuar na Seleção e tentar ver de chegar o mais cedo possível. Acredito que tanto o Corinthians quanto a CBF vão fazer o que for possível pra isso (depois do jogo contra a Inglaterra) – declarou.

O Corinthians decidiu consultar a CBF após a lesão de Walter, substituto de Cássio. Vetado, por conta de dores na coxa direita, ele vai dar lugar ao terceiro goleiro Caíque França neste sábado, contra o Avaí, em Itaquera.

– Fiquei muito chateado pelo Walter. Estava feliz pelo pênalti que ele pegou (contra o Atlético-PR), pelo resultado, mas triste pela lesão dele. Mas o Caíque está bem preparado e tem a confiança de todos – comentou Cássio.

A alegação de Edu Gaspar, coordenador técnico da seleção brasileira, é que liberar Cássio para o Corinthians não seria justo com o Flamengo, que cedeu Diego, e o Sport, clube de Diego Souza.

– Também tem outros jogadores de outros clubes que poderiam ter a mesma situação. Mas está tranquilo. Estou tentando fazer o melhor aqui na Seleção e depois voltar para o meu clube – declarou o goleiro do Timão.

Cássio atuou no segundo tempo da partida contra o Japão, nesta sexta-feira, em Lille, e fez sua estreia pela Seleção. O goleiro é cotado para ser um dos três da posição para ir à Copa do Mundo da Rússia em 2018.

– Fiquei um pouco nervoso com a estreia, um frio na barriga. Mas depois entrou na normalidade da partida – contou.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!