notícias

Fonte L!

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 19:53

Chegada de Giovanni ao Vasco pode se concretizar até sexta

A negociação entre Vasco e Corinthians por Giovanni Augusto pode ser finalizada até o fim desta semana, de acordo com Alexandre Campello, presidente cruz-maltino. Segundo o mandatário, as conversas estão avançadas para que o meia defenda o time de São Januário no restante da temporada.

O jogador, que tem 28 anos e não vem sendo muito utilizado pelo técnico Fábio Carille, chegaria por empréstimo até o fim deste ano.

- A gente ainda não fechou essa negociação, mas acho que está muito bem encaminhado. Existe uma possibilidade grande de, até sexta-feira, ela ser concretizada - disse, em entrevista ao site do 'Fox Sports'.

Campello lembrou ainda a necessidade de se montar um elenco dentro da realidade financeira do clube, para que a direção possa manter os compromissos com o elenco em dia. Além disso, salientou que todos os possíveis nomes são conversados com o técnico Zé Ricardo.

- No futebol, é muito importante manter os salários em dia. A gente está sempre atento ao mercado e, dentro da possibilidade e da necessidade, pretendemos reforçar a equipe sempre que for possível. Mantendo o entendimento com o treinador Zé Ricardo e fazendo contratações dentro da nossa possibilidade, dentro de uma responsabilidade, para que, consigamos, ao longo do ano, manter nossos compromissos - finalizou.

Na noite desta quarta-feira, em São Januário, o Vasco encara o Universidad Concepción, do Chile, no segundo jogo da primeira fase da Libertadores. No primeiro encontro entre as equipes, no Chile, o time cruz-maltino venceu por 4 a 0.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!