notícias

Fonte G1

segunda-feira, 6 de novembro de 2017 12:45

Com Cássio fora, Walter tem seu primeiro dia como titular

Walter será o encarregado por defender o Corinthians nos jogos contra Atlético-PR (quarta), Avaí (sábado) e, possivelmente, Fluminense (dia 15).

Reserva ao longo de toda a temporada, o goleiro terá suas primeiras chances como titular por conta da ausência de Cássio, que se juntou à seleção brasileira. O camisa 12 é ausência certa nos dois primeiros jogos e tem presença quase descartada contra o Tricolor carioca.

Nesta segunda-feira, na reapresentação da equipe após a vitória por 3 a 2 no Dérbi, o goleiro esteve em campo ao lado de Matheus Vidotto e Caíque França e dos jogadores suplentes de linha – os titulares ficaram na academia.

Sob os olhos do técnico Fábio Carille, fez boas defesas no treino de finalizações e na atividade técnica de oito contra oito em campo reduzido. Sempre bem-humorado, Walter brincou bastante com os companheiros. Principalmente com o amigo Danilo, a quem chama de "véio".

Cássio estará na Seleção para as partidas contra Japão (dia 10, em Lille) e Inglaterra (dia 14, Londres). Além dele, o Timão não poderá contar com Gabriel e Jadson contra o Furacão, nesta quarta. Os três jogadores foram advertidos pelo terceiro cartão amarelo.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!