notícias

Fonte Lance!

segunda-feira, 6 de novembro de 2017 16:13

Com corte no pé, zagueiro Pedro Henrique não treina nesta segunda

O zagueiro Pedro Henrique não participou do treino em campo com os reservas do Corinthians na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O defensor de 22 anos se recupera de corte no pé direito, sofrido durante a atividade do último sábado, na Arena. Ele, inclusive, foi cortado do banco no clássico contra o Palmeiras.

Já o volante Mantuan, de 20 anos, deixou o treino da manhã desta segunda mais cedo. Durante a atividade de cruzamentos e finalizações, ele sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda, conversou com o médico Ivan Grava e foi para a parte interna do CT Joaquim Grava.

Além dos dois jovens, o departamento médico do Corinthians atualmente conta com Vilson, que ainda não atuou após cirurgia no joelho esquerdo realizada em março, e Marquinhos Gabriel, que recupera-se de estiramento muscular na coxa direita e deve perder mais quatro partidas.

Para o jogo contra o Atlético-PR, quarta-feira, o Corinthians ainda tem outros três desfalques. Gabriel e Jadson receberam o terceiro amarelo e cumprirão suspensão. Já Cássio também recebeu o terceiro amarelo, mas já seria desfalque por conta dos amistosos com a Seleção Brasileira.

Na manhã desta segunda-feira, o treino em campo do Corinthians contou apenas com os jogadores que foram reservas no Dérbi. Após os trabalhos de cruzamentos e finalizações, houve ainda uma atividade coletiva em campo reduzido. Enquanto isso, os titulares realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira, antes da viagem a Curitiba. O jogo contra o Atlético-PR será na quarta, às 21h, na Arena da Baixada.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!