notícias

Fonte G1

terça-feira, 13 de março de 2018 19:30

Com dores na coxa, Jadson não joga e dá vaga para Sheik

O Corinthians não contará com o meia Jadson na partida contra o Deportivo Lara, da Venezuela, às 21h45 desta quarta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O camisa 10 deixou o treinamento desta terça-feira mais cedo, com dores na coxa direita, e não foi relacionado para a partida.

Sem o meia, o técnico Fábio Carille testou a equipe com Emerson Sheik, atuando mais centralizado, ao lado de Rodriguinho. O veterano atacante deve ser titular diante dos venezuelanos.

O esquema sem centroavante foi mantido, com Clayson aberto pelo lado esquerdo, e Romero na ponta direita.

Assim, a provável escalação do Corinthians para o jogo desta quarta, às 21h45 é: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho, Emerson Sheik e Clayson.

Além de Jadson, o zagueiro Pedro Henrique deixou o treino dos reservas mais cedo. O motivo não foi informado, mas ele ficará no banco de reservas diante do Deportivo Lara.

Cássio faz um trabalho leve na parte interna do CT, e Caíque foi quem treinou bola parada no time titular. Porém, o camisa 12 não deve ser problema para o duelo diante dos venezuelanos.

O Deportivo Lara é o líder do grupo 7 da Libertadores, pois venceu o Independiente, da Argentina, na estreia. Timão e Millonarios, da Colômbia, têm um ponto cada.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!