notícias

Fonte Agência Corinthians

domingo, 1 de julho de 2018 20:03

Com Fagner titular, Brasil encerra preparação para pegar o México

Neste domingo (01), a Seleção Brasileira encerrou a preparação para o duelo com o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Na Arena em Samara, palco da partida desta segunda (02), o técnico Tite confirmou que o lateral corinthiano, Fagner, segue como titular na equipe que inicia o duelo com os mexicanos. O goleiro Cássio também participou das atividades e segue à disposição do treinador, no banco.

Na atividade realizada neste domingo, Tite separou os titulares e reservas para um treino coletivo, com bola, no gramado onde a seleção decidirá uma vaga nas quartas de final do Mundial. Após o treinamento, o treinador concedeu entrevista coletiva em Samara, onde confirmou que o Brasil deve iniciar o jogo com Alisson; Fagner, Miranda, Thiago Silva e Filipe Luís (no lugar de Marcelo); Casemiro, Paulinho, Phillipe Coutinho, William e Neymar; Gabriel Jesus.

A Seleção Brasileira enfrenta o México nesta segunda-feira (02/07), às 11h. Até aqui, a equipe comandada pelo técnico Tite disputou três jogos e soma duas vitórias, um empate, cinco gols marcados e apenas um sofrido.

Jogador do Corinthians, o lateral direito Fagner foi titular, também, nas duas vitórias brasileiras no Mundial: 2 a 0 sobre Costa Rica e Sérvia. O goleiro Cássio ficou entre as opções de Tite nos três confrontos disputados até aqui, na primeira fase do torneio.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!