notícias

Fonte G1

sábado, 6 de janeiro de 2018 12:33

Com reforço, Carille escala Timão pela primeira vez no ano

O treino do Corinthians na manhã deste sábado apresentou novidades. Recém-contratado, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba fez seu primeiro treino, e o técnico Fábio Carille armou pela primeira vez a equipe titular.

O treinador confirmou a volta ao esquema 4-1-4-1, estudada por ele desde o ano passado. O comandante posicionou Jadson centralizado e sacou Camacho da equipe.

Assim, o Timão foi escalado com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim.

Ainda não é possível saber se este será o time que estreará no Torneio da Flórida, quarta-feira, contra o PSV, da Holanda, às 22h (de Brasília), em Orlando. Isso porque seis jogadores realizaram exames cardiológicos neste sábado e não treinaram.

São eles: o goleiro Filipe; o lateral Guilherme Romão; o zagueiro Yago; os volantes Jean e Renê Júnior; e o atacante Lucca.

Já a equipe reserva do Corinthians treinou com: Caique, Leo Príncipe, Ameixa, Léo Santos e Moisés; Fellipe Bastos, Camacho, Maycon, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto; Danilo. Depois, entraram Mantuan, Júnior Dutra e Calinho.

Pedrinho e Rodrigo Figueiredo trabalharam como curingas, ajudando sempre o time que estava com a bola.

O Timão volta a treinar na tarde deste sábado, sem acesso aos jornalistas. No domingo, o elenco volta a campo e faz a última atividade antes da viagem aos Estados Unidos para a disputa do Torneio da Flórida.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!