notícias

Fonte G1

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018 15:25

Corinthians chega a acordo com Marllon e aguarda exames

O Corinthians chegou a um acordo com os agentes do zagueiro Marllon, que deverá ser o terceiro reforço da gestão Andrés Sanchez – o volante Ralf já foi anunciado, enquanto o atacante Matheus, do ABC de Natal, tem tudo acertado.

Restam ainda exames médicos para que Marllon, de 25 anos, seja anunciado pelo Timão. Por isso, oficialmente, os dirigentes do clube dizem que "ainda faltam alguns detalhes" para a contratação.

Segundo o site "Uol", o contrato será válido por quatro temporadas. Marllon terá 50% dos direitos econômicos adquiridos junto ao Cianorte, clube paranaense em que está registrado. O valor da compra deve ser próximo a R$ 1 milhão.

Marllon foi vice-campeão paulista pela Ponte Preta na última temporada. No segundo semestre, esteve também na campanha que rebaixou a Macaca para a Segundo Divisão – foi colega de Emerson Sheik em Campinas.

Nascido no Rio de Janeiro, o jogador iniciou a carreira no Flamengo e passou por empréstimos por Duque de Caxias, Boavista, Rio Claro e Santa Cruz. Atuou ainda por Capivariano e Atlético-GO, na campanha que deu o acesso à Série A ao clube goiano.

As contratações de Marllon e Matheus fazem parte da nova política de contratações da gestão Andrés. Em entrevistas, o presidente disse que espera encontrar novos Paulinhos, volante que vestiu a camisa do Timão entre 2010 e 2013, foi vendido ao Tottenham, da Inglaterra, e ainda rendeu bastante dinheiro ao clube brasileiro ao trocar o futebol chinês pelo Barcelona.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!