notícias

Fonte G1

quinta-feira, 17 de maio de 2018 11:40

Corinthians convida Grêmio para amistoso e sonda outros gigantes

O Corinthians não deve viajar para o exterior durante a Copa do Mundo. Os convites para excursões não empolgaram a comissão técnica, que pediu para treinar e jogar no Brasil.

O técnico Fábio Carille quer amistosos contra adversários fortes, para manter a equipe em alto nível. Por isso, a diretoria alvinegra procurou o Grêmio para sugerir a realização de um minitorneio amistoso.

O Timão também sondou gigantes sul-americanos, como Boca Juniors, da Argentina, e Peñarol, do Uruguai, mas até o momento não tem nada decidido.

Os jogos podem ser realizados na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Além disso, o Corinthians também pretende atuar em sua arena. Assim, além de manter o ritmo dos atletas, o clube conseguiria gerar receitas para o fundo responsável pelo pagamento do financiamento do estádio.

Outra possibilidade em pauta é a realização de um amistoso contra o Corinthian-Casuals, que inspirou a fundação do Timão. Porém, o clube inglês é amador e tem dificuldades até mesmo para reunir atletas para viajar ao Brasil.

O último jogo do Corinthians antes da Copa do Mundo será contra o Bahia, em 13 de junho, pela 12ª rodada do Brasileirão. Na sequência, o elenco deve ganhar dez dias de férias.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!