notícias

Fonte G1

domingo, 18 de junho de 2017 17:09

Corinthians divulga nota de repúdio à briga de torcidas em Curitiba

O Corinthians divulgou, na tarde deste domingo, uma nota de repúdio à briga entre torcedores antes do jogo contra o Coritiba, pela manhã, nas cercanias do estádio Couto Pereira.

A diretoria do clube paulista diz que "espera que os órgãos competentes apurem e punam os responsáveis pelos atos de agressão".

Torcedores dos dois times brigaram numa das ruas perto do estádio. Em maior número, os torcedores do Coritiba encurralaram os do Corinthians, que correram de volta para os ônibus. Um corintiano, porém, acabou sendo puxado para fora e linchado até perder a consciência.

Jonathan José Gomes Souza da Silva chegou a ser dado como morto pelo delegado Clóvis Galvão, que depois voltou atrás e disse ter havido um problema de comunicação. Jonathan passou por um hospital da região e já teve alta.

Leia abaixo a nota do Corinthians na íntegra:

O Sport Club Corinthians Paulista repudia com veemência os fatos ocorridos na manhã deste domingo (18), antes do jogo entre Coritiba e Corinthians, nas redondezas do estádio Couto Pereira.

Infelizmente, a violência e a covardia se tornaram, mais uma vez, os principais assuntos em um domingo de futebol. O Corinthians espera que os órgãos competentes apurem e punam os responsáveis pelos atos de agressão.

Por fim e mais importante, o Corinthians deseja pronto reestabelecimento aos torcedores que sofreram com a violência no entorno do estádio.


  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!