notícias

Fonte Agência Corinthians

sábado, 9 de junho de 2018 15:30

Corinthians é derrotado de virada pelo Campeonato Paulista Sub-20

Na tarde deste sábado (09), o Corinthians entrou em campo pela 10ª rodada da primeira fase do Paulistão Sub-20. Fora de casa, no CFA Laudo Natel, em Cotia, o Timãozinho teve o São Paulo pela frente e fez um grande primeiro tempo, abrindo 1 a 0 no placar, mas acabou sofrendo a virada na etapa final, perdendo por 2 a 1. O resultado manteve a equipe de Parque São Jorge na vice-liderança do Grupo 4, com 17 pontos.

Corinthians escalado: Para o Majestoso, o técnico Eduardo Barroca mandou o Alvinegro a campo com Guilherme; Samuel, João, Ronald, Carlos Augusto; Du; Rafael Bilu, Fabricio Oya, Ramonzinho, Fessin; e Nathan. Ele ainda tinha à disposição no banco de reservas Donelli, Franklin, Daniel Marcos, Geovani, Rael, Welliton e William.

Primeiro tempo: O Timãozinho foi amplamente superior na etapa inicial da partida. Logo no primeiro minuto, Nathan chutou cruzado para fora, mas muito perto do gol. O Timãozinho teve, pelo menos, cinco chances claras de gol, com Fabricio Oya, Nathan e Ramonzinho. Depois de tanto pressionais, aos 42 minutos, Carlos Augusto fez grande jogada pela esquerda e cruzou forte, rasteiro. Nathan errou o desvio para o gol, mas Fessin não perdoou e fez seu primeiro gol com a camisa corinthiana.

Segundo tempo: Atrás no placar, o São Paulo foi para cima e buscou o empate, aos cinco minutos, com Geovane. A partida ficou mais equilibrada, mas sem muitas chances para nenhum dos lados. Aos 34 minutos, o adversário conseguiu a virada com Rafael e deu números finais ao jogo.

Próximo desafio: No sábado (16), às 15h, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, o Timãozinho recebe a Portuguesa pela 11ª rodada da primeira fase do Paulistão Sub-20.


  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!