notícias

Fonte G1

quarta-feira, 4 de julho de 2018 11:12

Corinthians e Vasco empatam na estreia do Brasileiro Sub-20

Começou na noite desta terça-feira o Campeonato Brasileiro Sub-20. E Vasco, vice-campeão carioca da categoria, e Corinthians, vice-campeão da Copa do Brasil Sub-20, abriram a competição com um jogão de quatro gols, dois para cada lado: 2 a 2 em São Januário. Nathan marcou os dois do Timão, enquanto Hugo Borges e Lucas Santos fizeram os do Cruz-Maltino. Com o empate, ambos somam o primeiro ponto no Grupo A, que tem ainda para estrearem Atlético-MG, Atlético-GO e Sport.

O Corinthians do estreante técnico Eduardo Barroca, ex-Botafogo, saiu na frente com o oportunismo de Nathan. Mas no último lance do primeiro tempo, o Vasco buscou o empate com Hugo Borges de cabeça. Na etapa final, Lucas Santos foi lançado em velocidade, saiu cara a cara com o goleiro e virou o jogo para os cariocas. Porém, o camisa 9, com uma bomba de pé direito na área, deixou tudo igual de novo.

Na próxima rodada, o Vasco visitará o Atlético-GO na quarta-feira da semana que vem, às 15h (de Brasília), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. No mesmo horário, só que no dia seguinte, o Corinthians receberá o Atlético-MG no Parque São Jorge. Cada time fará quatro jogos na primeira fase, e os dois melhores avançam no torneio.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!