notícias

Fonte L!

sábado, 2 de junho de 2018 12:21

Corinthians encerra preparação para encarar o Flamengo

O Corinthians fez  na manhã deste sábado o último treino visando a partida contra o Flamengo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será neste domingo às 16h no Maracanã. O técnico Osmar Loss não conseguiu fazer ajustes no time titular, mas a formação deve ter apenas uma alteração com relação ao jogo contra o América-MG: o retorno de Maycon, que cumpriu suspensão, no lugar de Paulo Roberto.

Sem os titulares, que ficaram na academia, o técnico Osmar Loss comandou treino técnico em campo reduzido com a presença de Maycon, além de Danilo e Renê Júnior, que se recuperam de problemas físicos - a dupla, porém, segue fora de combate. Após essa primeira parte, alguns atletas treinaram finalização e bola parada.

Os titulares que venceram o América na última quinta-feira fizeram mais um trabalho interno na academia visando a recuperação física. O time deve jogar com: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital.

Na lista de relacionados, a baixa segue sendo o atacante Emerson Sheik, que treinou na última sexta, mas ainda se recupera de uma pancada na perna e não viaja com o grupo ao Rio de Janeiro. Ralf, Clayson e Romero seguem se recuperando de lesão e também são desfalques. Já o atacante Kazim, que não treinou na sexta com uma virose, está recuperado e ficará no banco de reservas.

Veja os relacionados:

Goleiros: Walter e Caíque
Laterais: Sidcley, Juninho Capixaba, Mantuan e Léo Príncipe
Zagueiros: Henrique, Balbuena e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Maycon, Paulo Roberto
Meias: Mateus Vital, Rodriguinho, Jadson, Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Thiaguinho
Atacantes: Roger, Kazim, Júnior Dutra e Matheus Matias



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!