notícias

Fonte G1

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 20:11

Corinthians faz primeiro treino com bola, e zagueiro sai com dores

O Corinthians realizou nesta quinta-feira o primeiro treino com bola em 2018. Após exercícios na academia pela manhã e outra atividade física à tarde, o técnico Fábio Carille comandou um trabalho em campo reduzido no gramado do CT Joaquim Grava, sem divisão entre reservas e titulares.

De volta ao Timão após uma temporada emprestado à Ponte Preta, o zagueiro Yago sentiu dores na coxa esquerda e, após conversa com o médico e o preparador físico do clube, deixou o gramado mais cedo. Ele será avaliado para saber a gravidade do problema.

Por outro lado, a atividade contou com uma novidade positiva: a estreia do atacante Júnior Dutra, que partipou do treino em campo e depois foi apresentado como reforço para a temporada.

Já Renê Júnior, que assinou contrato de três anos com o Timão, ficou na parte interna do CT. Ele também seria apresentado nesta quinta, mas isso não ocorreu por conta de problemas burocráticos.

O elenco corintiano segue concentrado no CT Joaquim Grava nesta quinta e na sexta-feira, treinando em dois períodos. No sábado, os jogadores serão liberados para passarem a noite com suas famílias, já que no domingo o grupo viaja para os Estados Unidos, para a disputa do Torneio da Flórida.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!