notícias

Fonte G1

quinta-feira, 5 de julho de 2018 16:00

Corinthians negocia com o lateral-direito Michel Macedo

O Corinthians negocia a contratação do lateral-direito Michel Macedo, de 28 anos, que estava no Las Palmas, da Espanha. O jogador está livre no mercado desde o início da semana, quando acabou o contrato dele com o clube europeu.

Wendel Machado, empresário e irmão do jogador, deve se reunir com a diretoria corintiana para tratar da possível transferência. A informação foi publicada inicialmente pelo "Yahoo Esportes".

O Timão não confirma a negociação. Porém, na última semana o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves admitiu que o Corinthians teme o assédio de clubes do exterior sobre Fagner, titular da Seleção, e por isso monitora o mercado em busca de laterais-direitos.

Embora Michel esteja livre, a negociação não é vista como fácil, já que o jogador pede luvas pela assinatura de contrato. Além disso, na Espanha ele recebia um salário considerado alto para os padrões corintianos.

Recentemente o lateral-direito também conversou com o São Paulo, mas não houve acerto. O clube do Morumbi passou então a negociar com Bruno Peres, da Roma.

Michel Macedo tem passagens por seleções de base, mas atuou pouco no Brasil. Formado na base do Flamengo, ele começou a carreira como profissional no Almería, da Espanha, e foi emprestado de 2012 a 2014 ao Atlético-MG, tendo sido campeão da Libertadores pelo Galo. O lateral se transferiu para o Las Palmas em 2016 e atuou 28 vezes pelo clube na última temporada.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!