notícias

Fonte Agência Corinthians

sábado, 2 de junho de 2018 12:46

Corinthians perde e fica com o vice da Copa do Brasil Sub-20

Na manhã deste sábado (02), o Corinthians ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil Sub-20. No Morumbi, o Timãozinho foi derrotado para o São Paulo na decisão.

Corinthians escalado!

Para o jogo decisivo contra o São Paulo, o técnico do Timãozinho Dyego Coelho escalou o Corinthians com Diego; Samuel, João, Ronald, Carlos Augusto; Du, Renan Areias; Ramonzinho, Fabricio Oya, Bilu e Rafinha.

Primeiro tempo

Com a desvantagem no placar, o São Paulo quem tomou as iniciativas no início do jogo. Aos cinco minutos, Gabriel Novaes abriu o placar para os adversários. Apesar do gol, o Timãozinho saiu em busca do empate.

Dois minutos depois, aos sete, Du recebeu lançamento, cortou a marcação e bateu cruzado. No entanto, a bola foi para fora. O Corinthians seguia suportando a pressão do São Paulo e buscava nos contra-ataques agredir o adversário. Aos 35 minutos, Fabricio Oya cobrou falta e a bola passou perto do travessão.

No fim da primeira etapa, o São Paulo aumentou a vantagem, com gol contra de Carlos Augusto.

Segundo tempo

Logo nos primeiros minutos, o Corinthians foi em busca do gol que diminuiria a vantagem do adversário no placar. Aos três, Rael, que havia acabado de entrar, recebeu bola na entrada da área e chutou. Por pouco, a bola não entrou no canto esquerdo do goleiro do São Paulo.

Aos 15 minutos, o São Paulo ampliou o marcador. Walce cobrou falta de longe e marcou para os adversários. Aos 20, os adversários marcaram novamente com Gabriel Novaes.

Próximo jogo

Agora, o foco do Sub-20 do Corinthians será o Campeonato Paulista. Na próxima quarta-feira (06), o Timãozinho já tem mais um compromisso, contra o Nacional, na Fazendinha. O duelo tem início marcado para as 15h.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!