notícias

Fonte Fox Sports

domingo, 8 de julho de 2018 10:40

Corinthians quer o empréstimo de Ganso, diz jornal espanhol

Uma das certezas que Paulo Henrique Ganso tem para a próxima temporada é que dificilmente terá as chances como titular que tanto deseja, desde que chegou ao Sevilla, em 2016. Por conta disso, o meio-campista é tido como “negociável” no Ramón Sánchez Pizjuán, o que já vem despertando o interesse de outras equipes em contratá-lo. E, segundo o diário espanhol El Deportivo, há inclusive clubes brasileiros interessados.

A publicação indica que Flamengo e Corinthians têm interesse em contratar o brasileiro por empréstimo, algo que, a princípio, não é o que quer o Sevilla. Como investiu algo em torno de 9,5 milhões de euros (R$ 34,4 milhões, na cotação da época) na contratação de Ganso, os espanhóis desejam recuperar o investimento.

Além da dupla brasileira, equipes do exterior também desejam contar com o futebol do meio-campista: Santos Laguna, do México, e ainda um quarteto de clubes espanhóis formado por Villarreal, Espanyol, Valladolid e Deportivo Alavés.

Por último, o veículo ainda afirma que a prioridade do jogador seria permanecer no futebol espanhol. Como já está há dois anos no país, Ganso quer aproveitar para tirar a dupla nacionalidade espanhola. Para isso, teria que permanecer por mais algum tempo na Espanha.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!