notícias

Fonte Gazeta Esportiva

sábado, 9 de junho de 2018 11:54

Corinthians recebe o Vitória em busca de tranquilidade

Com apenas dois jogos pela frente antes de o Campeonato Brasileiro entrar em recesso para a Copa do Mundo, o Corinthians precisa vencer para dar tranquilidade ao técnico Osmar Loss na intertemporada. O próximo desafio do sucessor de Fábio Carille será contra o Vitória, às 21 horas (de Brasília) deste sábado, em Itaquera.

Loss, que acumula três derrotas, um empate e somente uma vitória no comando corintiano, teve pouco tempo para ajustar a sua equipe em busca de um segundo triunfo. O Corinthians jogou na noite de quarta-feira contra o Santos, também em casa, onde cedeu um frustrante empate por 1 a 1 ao rival.

- A novidade é a pouca possibilidade de dar treino. Na base, eu conseguia preparar uma estratégia para um adversário específico. Aqui, no profissional, a gente já tem jogo no sábado - lamentou Loss, que, pressionado, já abre mão de um jogo vistoso nos próximos compromissos. - Estamos negociando duas vitórias, independentemente de como sejam.

Terão que ser sem o zagueiro Balbuena e o atacante Romero. Os paraguaios estão com a seleção do seu país, que enfrentará o Japão em amistoso marcado para 12 de junho, na Áustria. O prata da casa Pedro Henrique e o jovem meia Mateus Vital aparecem como prováveis substitutos.

No Vitória, eliminado pelo Corinthians da Copa do Brasil em maio, o técnico Vagner Mancini voltará a ter o goleiro Elias e o volante Rodrigo Andrade à disposição. O primeiro não participou do triunfo por 1 a 0 sobre a Chapecoense em função de uma cláusula no seu contrato de empréstimo, enquanto o segundo cumpriu suspensão.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X VITÓRIA

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 9 de junho de 2018, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

CORINTHIANS: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Pedrinho, Rodriguinho e Mateus Vital; Roger
Técnico: Osmar Loss

VITÓRIA: Elias; Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; Rodrigo Andrade, Lucas Marques, Neílton, Rahyner e Wallyson; André Lima
Técnico: Vagner Mancini


  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!