notícias

Fonte Fox Sports

domingo, 3 de junho de 2018 20:45

Corinthians soma mais derrotas em 2018 do que ano passado

Apesar de ter conquistado o Campeonato Paulista, o Corinthians não vive um momento tão sólido em relação aos últimos anos. Pelo menos é o que dizem os números. No ano de 2018, o Alvinegro do Parque São Jorge perdeu mais partidas do que em todo o ano de 2017. Ao todo, são 12 derrotas nesta temporada contando as competições oficiais e a Florida Cup, competição amistosa de início de ano. No ano passado, o Timão foi derrotado em dez oportunidades.

No ano passado, o Corinthians perdeu duas partidas do Campeonato Paulista e oito no Campeonato Brasileiro, mas acabou sendo campeão dos dois torneios, consagrando um grande ano de 2017. Agora, em seis meses, o antigo número foi facilmente superado. Ao todo, em 2018, o Timão perdeu uma partida na Florida Cup, seis no Campeonato Paulista, duas na Libertadores e finalmente outras três pelo Campeonato Brasileiro.

Sob o comando do técnico Osmar Loss, são três derrotas em quatro partidas. Apesar de classificado às oitavas de final da Libertadores e às quartas da Copa do Brasil, o Timão vem tendo problemas recentes com a falta de um elenco recheado, e principalmente pela saída do treinador Fabio Carille, que se transferiu ao Al-Wehda, da Arábia Saudita.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!