notícias

Fonte G1

segunda-feira, 2 de julho de 2018 10:52

Corinthians treina cedo nesta segunda para acompanhar a Seleção

O Corinthians mudou a sua programação para que os jogadores pudessem acompanhar o jogo da seleção brasileira contra o México, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Os jogadores se apresentaram no CT Joaquim Grava às 8h, mais cedo do que o habitual.

Depois de trabalhar na academia, o elenco foi a campo, onde o técnico Osmar Loss comandou atividades de trocas de passe, aproximação e posse de bola. Ele também ensaiou cobranças de bola parada.

No último sábado, Loss montou o Corinthians titular pela primeira vez nesta intertemporada. Ele escalou o Timão com: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Renê Júnior; Clayson, Rodriguinho e Romero; Matheus Matias. O centroavante Roger fez apenas trabalhos de fortalecimento muscular.

Diante do México, o lateral corintiano Fagner será titular mais uma vez. A diretoria alvinegra se preocupa com a valorização do atleta na Copa do Mundo e, por isso, já observa laterais-direitos no mercado.

A equipe volta a treinar nesta terça-feira, quando Loss definirá a formação para enfrentar o Cruzeiro, quarta, às 20h30, em amistoso no Mineirão.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!