notícias

Fonte Lance!

segunda-feira, 6 de novembro de 2017 17:46

Corinthians vai abrir Florida Cup no estádio do Orlando City

A organização da Florida Cup anunciou nesta segunda-feira os locais dos jogos da quarta edição do torneio, que acontecerá no início de 2018, nos Estados Unidos. O moderno Orlando City Stadium, inaugurado em março deste ano, será palco do duelo de abertura da competição, entre Corinthians e PSV Eindhoven (HOL), no dia 10 de janeiro. O confronto entre Atlético-MG e Rangers (ESC), no dia 11, também ocorrerá no local. Já no dia 12, o Fluminense estreia no torneio, diante do PSV, no Spectrum Stadium.

Um dos mais bem avaliados dos Estados Unidos, o estádio é a casa do Orlando City SC, da MLS (Major League Soccer). Quem também manda suas partidas no local é o Orlando Pride, da Liga de Futebol Feminino dos EUA, clube defendido pela brasileira Marta, eleita cinco vezes a melhor jogadora do mundo pela Fifa.

Além da arena do Orlando City, outros três estádios vão receber os jogos da Florida Cup 2018: o Spectrum Stadium, na Universidade da Flórida Central (UCF); o Central Broward Stadium, em Fort Lauderdale; e o Al Lang Stadium, sede do Tampa Bay Rowdies, em St. Petersburg, na Flórida.

No dia 13 de janeiro, o Rangers, da Escócia, vai enfrentar o Corinthians no Spectrum Stadium, que também receberá o duelo entre Atlético Nacional, da Colômbia, e Atlético Mineiro, no dia 14. O estádio da Universidade da Flórida Central também foi palco de alguns jogos da Florida Cup 2017, após um projeto de renovação para acomodar partidas de futebol profissional.

Em Fort Lauderdale, o Central Broward Stadium receberá o confronto entre Barcelona, do Equador, e Legia Varsóvia, da Polônia, no dia 13 de janeiro. O estádio é um velho conhecido da equipe de Quito, que atuou no mesmo local na última edição do torneio. Por último, o Al Lang Stadium, sede do Tampa Bay Rowdies, em St. Petersburg, na Flórida, será palco da partida final da Florida Cup, no dia 20 de janeiro, entre Legia Varsóvia e Atlético Nacional.

- Estamos entusiasmados com a oportunidade de ter alguns de nossos jogos em um novo local em 2018. O estádio do Orlando City com certeza vai proporcionar uma grande experiência para torcedores e jogadores, por toda a infraestrutura que ele oferece. Além disso, voltar ao Spectrum Stadium da UCF, ao Central Broward Stadium e ao Al Lang Stadium, em St. Petersburg, vai ser uma honra - afirma Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.

O torcedor que garantir seu ingresso pelo site do evento (floridacup.com) até 30 de novembro terá descontos especiais. Além disso, nesta edição a Florida Cup está oferecendo um Pacote Familiar - cinco bilhetes para um confronto pelo preço de quatro. Os ingressos para os jogos no Orlando City Stadium estarão disponíveis para venda a partir da próxima quinta-feira, dia 9 de novembro.

VEJA A TABELA:

Jogo 1 - 10 de janeiro - Corinthians x PSV Eindhoven - Orlando - Orlando City Stadium (ingressos a partir de 9 de novembro)
Jogo 2 - 11 de janeiro - Atlético Mineiro x Rangers FC - Orlando - Orlando City Stadium (ingressos a partir de 9 de novembro)
Jogo 3 - 12 de janeiro - PSV Eindhoven x Fluminense - Orlando - Spectrum Stadium (ingressos disponíveis no site)
Jogo 4 - 13 de janeiro - Barcelona SC x Legia Varsóvia - Fort Lauderdale - Central Broward Stadium (ingressos disponíveis no site)
Jogo 5 - 13 de janeiro - Rangers FC x Corinthians - Orlando - Spectrum Stadium (ingressos disponíveis no site)
Jogo 6 - 14 de janeiro - Atlético Nacional x Atlético Mineiro - Orlando - Spectrum Stadium (ingressos disponíveis no site)
Jogo 7 - 15 de janeiro - Fluminense x Barcelona SC - Orlando - Spectrum Stadium (ingressos disponíveis no site)
Jogo 8 - 20 de janeiro - Legia Varsóvia x Atlético Nacional - St. Petersburg - Al Lang Stadium (ingressos disponíveis no site)


  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!