notícias

Fonte G1

segunda-feira, 9 de julho de 2018 17:00

Corinthians volta a treinar; Ralf não preocupa médicos

Os jogadores do Corinthians voltaram a treinar na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, um dia depois da vitória por 2 a 1 no amistoso diante do Grêmio, em Itaquera.

O volante Ralf, que deixou o jogo com dores na panturrilha esquerda, passou por uma primeira avaliação nesta segunda e não preocupa. Ele será reavaliado na terça-feira para um melhor diagnóstico.

O treinamento contou com a maioria dos atletas que atuaram no domingo, exceto os que sentiram maior desgaste, como o lateral-direito Mantuan, os meias Danilo e Rodriguinho, e os laterais-esquerdos Danilo Avelar e Juninho Capixaba.

Poupado do jogo, o atacante Clayson fez trabalhos de fortalecimento no Lab R9 (laboratório de biomecânica). Das outras ausências do amistoso, o atacante Sheik fez trabalhos na academia, enquanto o meia Jadson e o volante Paulo Roberto foram a campo normalmente.

Último reforço a chegar, o atacante Jonathas também participou da atividade de campo, marcando inclusive um gol no treino coletivo.

A presença de Jonathas contra o Cruzeiro, no amistoso de quarta-feira, às 20h (de Brasília), ainda não é confirmada. O Timão vai com força máxima no último jogo-teste.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!