notícias

Fonte G1

terça-feira, 5 de junho de 2018 13:23

De olho, Corinthians aguarda Danilo Avelar definir seu futuro

Alvo do Corinthians para a lateral esquerda no início do ano, Danilo Avelar discute neste momento o seu futuro na Europa e coloca o retorno ao Brasil como prioridade pessoal. O Timão, que já teve maior interesse, observa à distância e, dependendo das condições, pode tentar um empréstimo.

Empresário do jogador, Fernando Garcia está na Itália, onde vai se reunir com o Torino para saber sobre os planos para o atleta de 28 anos, que tem contrato até 30 de junho de 2019.

Emprestado em agosto de 2017 ao Amiens, da França, Avelar fez 25 jogos e um gol na temporada. Antes, ele passou por Cagliari, também da Itália, Schalke 04, da Alemanha, e Karpaty Lviv, da Ucrânia. São oito anos de futebol europeu. No Brasil, como profissional, defendeu o Rio Claro.

Timão de olho

Apesar de estar satisfeita com o rendimento de Sidcley na lateral esquerda, o Corinthians avalia com improvável a possibilidade de compra do jogador ao término do empréstimo, em dezembro. O valor de compra fixado em contrato pelo Atlético-PR é de 3 milhões de euros (R$ 13 milhões).

Reserva imediato na posição, Juninho Capixaba ainda não convenceu. O jogador de 20 anos, que foi comprado pelo clube por R$ 6 milhões junto ao Bahia, vem sendo preparado para o futuro.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!