notícias

Fonte G1

quinta-feira, 13 de setembro de 2018 16:54

"Defensivamente, nós nos comportamos muito bem", diz Léo Santos

A delegação do Corinthians desembarcou em São Paulo no início da tarde desta quinta-feira, um dia depois do empate sem gols com o Flamengo, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Liderados pelo presidente Andrés Sanchez, que foi o primeiro a entrar no ônibus no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o grupo se mostrou satisfeito com a partida feita no Maracanã.

Titular nos últimos jogos e um dos destaques do time no jogo, o zagueiro Léo Santos aprovou a forma defensiva como o Corinthians atuou, o que deixou a decisão da vaga para o jogo do dia 26, em Itaquera – outro empate leva a disputa para os pênaltis.

– Defensivamente, nós nos comportamos muito bem. O professor Jair (Ventura) passou todas as funções, o que poderíamos fazer para neutralizar o ataque do flamengo... Sobre ser tímido ofensivamente, o professor Jair chegou há pouco tempo, não tem uma semana, não teve mutio tempo de trabalhar essa parte da frente... Mas cumprimos a parte tática que ele passou e saímos com um bom resultado lá no Rio – disse Léo Santos, que prometeu um Corinthians diferente no jogo de volta:

– Na nossa casa, a postura será diferente, jogando com o apoio da nossa torcida. Muda para a gente, que joga com uma postura mais ofensiva.

Nesta quinta, a comissão técnica comanda uma atividade para os reservas no CT, com portas fechadas. O Timão treina ainda na sexta e no sábado antes de receber o Sport na noite de domingo na Arena, às 19h (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!