notícias

Fonte G1

domingo, 10 de junho de 2018 00:20

Diretor banca Loss no Corinthians, mas admite pressão

Não há qualquer chance de o técnico Osmar Loss deixar o comando do Corinthians agora ou durante a pausa para a Copa do Mundo. Quem afirma é o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves.

Após o Timão empatar sem gols com o Vitória neste sábado, em Itaquera, e deixar o campo vaiado, Duílio fez questão de passar pela zona mista da Arena Corinthians e falar com a imprensa para respaldar Loss:

– Ele está mantido independentemente do resultado (de quarta-feira, contra o Bahia). É lógico que buscamos uma vitória, que será importante nesse momento. Mas essa opção (de demissão) não existe, a gente confia no trabalho dele – declarou o diretor de futebol.

– Temos claro que o trabalho que o Loss vem fazendo é uma sequência do Carille, ele não teve nem tempo para treinar. Temos que considerar que oito jogadores que poderiam ser titulares estão fora, isso é importante. São diversos fatores, sabemos que tem que ter calma. Essa parada da Copa será importante para que todos voltem e ele comece a colocar o trabalho dele – completou.

Em seis jogos no comando do Corinthians, Osmar Loss obteve uma vitória, dois empates e três derrotas, aproveitamento de 27,7%.

– A gente sabe que existe pressão, no Corinthians mais ainda, mas sempre teve isso quando foi mantido o Tite, quando o Fábio (Carille) foi questionado... A gente sabe que o caminho é dar tempo para o treinador trabalhar – comentou o diretor.

Duílio Monteiro Alves sofreu um princípio de infarto no último sábado e foi aconselhado por seu médico a não voltar ao cargo no Corinthians antes do término da Copa do Mundo. Porém, ele afirma que não consegue se manter distante do clube e, aos poucos, está voltando à rotina.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!