notícias

Fonte G1

quinta-feira, 18 de maio de 2017 17:56

Diretor revela que Timão pode trazer mais três jogadores

Durante a apresentação do atacante Clayson, nesta quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, admitiu que o clube espera anunciar nas próximas semanas mais alguns reforços. Um deles é o lateral-direito Cicinho, do Ludogorets, da Bulgária.

– Não vamos parar já, vamos pensar em mais dois ou três jogadores. Existe a possibilidade do Cicinho, a ansiedade é natural – afirmou.

A direção alvinegra, porém, vem mantido em sigilo nos contatos. Sem muito dinheiro em caixa, o clube não fala sobre os jogadores que tem interesse para não encarecer as negociações ou até mesmo atrair outros clubes.

– Poderemos ter mais novidades, sim. Quais? Como vamos trabalhar? Quando estiver quase tudo certinho, a gente anuncia – ressaltou Adauto.

A ideia da diretoria e da comissão técnica é reforçar todos os setores. Por conta disso, há a possibilidade de chegar um zagueiro e um meio-campista de criação durante a próxima janela de transferências, no meio do ano.

O Corinthians luta para comprar até o fim de julho os direitos do zagueiro Pablo, emprestado pelo Bordeaux, da França, mas enfrenta a concorrência de clubes europeus. Outro jogador assediado é o lateral-esquerdo Guilherme Arana. O Timão não aceita negociá-lo antes do fim da temporada.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!