notícias

Fonte G1

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 04:05

Em tom de pessimismo, Abel não garante Henrique Dourado no Flu

O técnico do Fluminense, Abel Braga, esteve nas arquibancadas do estádio do Orlando City e acompanhou a vitória do Corinthians, nos pênaltis, sobre o PSV, após empate em 1 a 1 no tempo normal, no Torneio da Flórida.

Em entrevista à "Rádio Bandeirantes", o treinador falou sobre a atual situação do atacante Henrique Dourado. Apesar de o presidente do Fluminense, Pedro Abad, já ter afirmado que não negociará o jogador, Abel Braga afirmou que o futuro do camisa 9 é incerto.

- Vamos ver o que vai ser dar daqui para frente. Tudo tem um preço. Ser titular, ser ídolo, ser goleador. Tem um peso dentro do contexto. Mas ele é experiente e saberá o que é melhor para ele - disse o comandante tricolor.

O treinador do Fluminense ainda destacou que, permanecendo nessa temporada, Dourado teria grandes chances de se identificar mais com o clube e teria a possibilidade de se tornar capitão da equipe.

- Todos estão nos planos, mas se fizer muitos planos fica complicado. Está aí, está treinando, é respeitado e querido no grupo. Passaria a ser capitão da equipe - completou.

A estreia do Fluminense no Torneio da Flórida será no dia 12 de janeiro, às 22h, contra o PSV, no estádio Spectrum, em Orlando.


  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!