notícias

Fonte G1

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018 17:02

Empresários estudam o empréstimo do atacante Carlinhos

Empresários de Carlinhos deste o ano passado, os agentes da Elenko Sports buscam um clube para que o centroavante atue por empréstimo.

Hoje quarta opção no ataque alvinegro - atrás de Junior Dutra, Kazim e Danilo -, o jogador de 20 anos está inscrito no Paulistão na lista de atletas formados na base, mas ainda não atuou na competição. Com a chegada de Matheus, do ABC, deve perder ainda mais espaço.

Fora dos treinos recentes por conta da retirada dos dentes do siso, Carlinhos ainda não conseguiu provar ao técnico Fábio Carille que está pronto para defender a camisa do time profissional. Na avaliação da comisão técnica, ele ainda precisa evoluir nas finalizações e tomadas de decisão.

Como o jogador tem contrato longo, até 31 de dezembro de 2020, os empresários acreditam que esse seja um bom momento para conseguir a liberação dele, que ainda conseguiria atuar por outro clube num Estadual. A diretoria do Timão, que antes preferia manter o jogador no grupo para acelerar sua evolução, já cogita a liberação.

Autor de 11 gols na Copa São Paulo do ano passado, Carlinhos foi alçado ao time principal com o próprio Fábio Carille, mas soma apenas dois jogos, ambos entrando nos minutos finais.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!