notícias

Fonte G1

quinta-feira, 13 de setembro de 2018 06:34

Fagner comemora: "Feliz de todo sacrifício ter valido a pena"

Personagem da véspera da primeira semifinal entre Flamengo x Corinthians, o lateral-direito Fagner comemorou o resultado obtido pelo Timão no Maracanã.

Com uma postura defensiva, a equipe conseguiu segurar o 0 a 0 e leva a decisão para São Paulo, dia 26, na Arena Corinthians.

Desfalque por três jogos por uma lesão na coxa esquerda, Fagner conseguiu voltar muito antes do previsto. No Maracanã, ele esteve em campo por 76 minutos, dando lugar a Paulo Roberto.

– Feliz de ter ajudado de alguma forma, de todo o sacrifício ter valido a pena, de ter saído com um empate para decidir na nossa casa com nosso torcedor, eles vão lotar a Arena, vão nos incentivar os 90 e poucos minutos para a gente sair com a classificação – disse o lateral na "Corinthians TV".

Fagner foi pivô de polêmica essa semana quando voltou a treinar no campo. Lesionado no fim de agosto, ele tinha previsão de, no mínimo, 21 dias de recuperação, o que foi bastante antecipado – jogou após 12 dias do diagnóstico.

Por conta do problema, foi desconvocado da seleção brasileira, enquanto Lucas Paquetá teve de viajar para os Estados Unidos. A situação irritou torcedores e dirigentes do Flamengo. Diretor do Corinthians, Duílio Monteiro Alves disse que tudo não passava de "mimimi".



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!