notícias

Fonte G1

segunda-feira, 16 de abril de 2018 20:22

Fagner diz que Timão não jogará por empate contra o Independiente

O lateral-direito Fagner prevê dificuldades para o Corinthians no jogo desta quarta-feira, contra o Independiente, às 21h45 (de Brasília), na Argentina, mas avisa: o Timão não entrará pensando no empate.

Embora reconheça que pontuar no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, é o mais importante, Fagner ressalta o efeito que uma vitória teria para o Timão, que já é o líder do Grupo 7, com quatro pontos.

– Vai depender de como o jogo vai se desenhar. Mas é óbvio que a gente vem para cá buscando os três pontos, que nos deixam bem na tabela. Mas temos de ler o jogo, claro que é importante sair com pontos, mas o objetivo é vencer – declarou.

O Timão desembarcou em Buenos Aires no fim da tarde desta segunda-feira e, na véspera do duelo contra o Independiente, treinará em campo anexo ao Cilindo, estádio do Racing.

– Conseguimos o título paulista, depois estreamos bem no Brasileiro, tivemos semana passada para limpar as decisões, jogos puxados, agora temos uma maratona. Tem de recuperar bem, descansar bastante para estar inteiro no jogo, é um jogo diferente, bem mais corrido, puxado, precisamos estar bem – analisou.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!