notícias

Fonte G1

terça-feira, 14 de novembro de 2017 19:43

Fagner será capitão contra o Flu. Mas quem levantará a taça?

O lateral-direito Fagner será o capitão do Corinthians nesta quarta-feira, diante do Fluminense, às 21h45 (de Brasília), em duelo que pode confirmar o título do Campeonato Brasileiro – o Timão precisa de uma vitória.

A decisão foi anunciada pelo técnico da equipe, Fábio Carille, em entrevista coletiva na véspera do confronto. Porém, o técnico lembrou que a taça da competição não será erguida nesta quarta-feira mesmo em caso de título:

– Capitão de amanhã (quarta-feira) será o Fagner. Normalmente eu aviso um dia antes, então falei na reunião sobre o Fluminense. Não pensei ainda sobre quem levantará a taça, porque as coisas não estão definidas. Contra a Ponte, vim com um 3 a 0 e foi fácil definir. Agora não sabemos nem se vai ter taça no estádio – comentou.

Em caso de título até lá, o Corinthians deve receber a taça no dia 26, quando voltará à Arena para enfrentar o Atlético-MG, às 17h (de Brasília).

No último título do Corinthians, o Paulistão deste ano, Cássio foi o capitão. Entretanto, nesta quarta-feira o goleiro não estará à disposição. Disputando amistosos com a Seleção na Europa, ele deve chegar ao Brasil poucas horas antes da partida. Caíque França será o titular da meta da equipe mais uma vez.

Fagner é um dos líderes do elenco alvinegro. O lateral de 28 anos tem 224 partidas com a camisa do Timão, sete gols marcados e já conquistou Brasileirão (2015) e Paulistão (2017) pelo clube.


  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!