notícias

Fonte G1

terça-feira, 9 de janeiro de 2018 17:05

Flu diz que não irá negociar Dourado com o Corinthians

Presidentes de Fluminense e Corinthians, Pedro Abad e Roberto de Andrade participaram nesta terça-feira do evento de lançamento do Torneio da Flórida, nos Estados Unidos. E o assunto Henrique Dourado, atacante pretendido pelo Timão, dominou as entrevistas.

Enquanto Roberto de Andrade admitiu pela primeira vez que tem o centroavante de 28 anos na mira para substituir Jô, o dirigente do clube carioca foi enfático: não venderá Dourado ao Timão.

– Por mim, não (sai). Ele é um ídolo nosso, não vai ser vendido de jeito nenhum e fica no Fluminense. Ele viajou com a gente e vai jogar o Torneio da Flórida – garantiu Abad.

Os dois dirigentes tiveram uma rápida conversa antes do evento, mas não sobre esse tema. "Por ética", Roberto de Andrade garantiu que esperaria primeiro a definição do futuro do jogador no Fluminense para depois, caso tivesse caminho livre, negociar com Dourado.

Roberto não confirmou a informação que o clube já apresentou proposta de R$ 8 milhões por ele.

– Não tem proposta nenhuma, não sei de onde partem esses valores, mas isso não significa que não irá acontecer e que os valores não serão os mesmos. Estou falando que o Corinthians não fez proposta – disse o corintiano, admitindo o interesse:

– Não tenha dúvida, todo mundo sabe que perdemos o Jô e estamos atrás de um camisa 9. O Henrique é um bom jogador, artilheiro juntamente com o Jô no Brasileiro. Não gosto de me antecipar, acho deselegante, a gente não sabe se ele vai sair do Fluminense. Como existe um problema financeiro entre o atleta o Fluminense, de repente hoje eles se acertam e o atleta continua no Fluminense. O Corinthians fica em espera aguardando uma posição, agindo como sempre com ética. Esperamos uma posição do Fluminense, se também tem interesse em negociá-lo, se chegam em acordo entre eles, para depois a gente poder conversar. O que existe é só uma manifestação de vontade do Corinthians em contar com o atleta caso ele saia do Fluminense.

Questionado se irá conversar com Roberto, Abad disse que sim. Mas não sobre esse tema:

– Para falar de bola, sim, mas não sobre o Henrique Dourado – finalizou.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!