notícias

Fonte G1

sexta-feira, 10 de novembro de 2017 18:39

Gabriel promete Timão com 'sangue nos olhos' para evitar zebra

O volante Gabriel prometeu o Corinthians com "sangue nos olhos" para evitar uma zebra neste sábado, em partida contra o Avaí, às 19h (de Brasília), em Itaquera.

Questionado sobre os tropeços do Timão neste segundo turno diante de equipes que estão lutando contra o rebaixamento, como Atlético-GO e Vitória, que venceram na arena corintiana, Gabriel afirmou:

– Aqueles jogos foram atípicos no nosso campeonato, o time não teve paciência para trabalhar a bola e achar a melhor escolha no último passe e finalização. Acabamos pecando nesses aspectos e tropeçando. Mas prefiro nem lembrar. Hoje é momento de pensar em coisas boas, ver o que está fazendo de certo e continuar fazendo. Cada jogo tem sua história, e amanhã (sábado) vai ser um jogo que o Corinthians vai entrar com sangue nos olhos para sair de lá com uma vitória.

Campeão brasileiro em 2016 pelo Palmeiras, Gabriel sonha em conquistar a taça pelo segundo ano seguido, mas tenta adotar cautela em seu discurso:

– Vou ser bicampeão só se confirmar esse título que está por vir. É preciso concentração e cabeça no lugar. Não dá para dimensionar, são coisas diferentes. Vim do maior rival e posso conquistar esse título. Bate uma ansiedade, mas sempre com a cabeça no lugar e pensando no próximo jogo. Depois, se formos campeões, dá para falar disso.

O volante voltará a ser titular do Timão depois de cumprir suspensão diante do Atlético-PR, na última quarta-feira. Ele ocupará a vaga de Maycon.

O Corinthians é líder do Brasileirão com oito pontos de vantagem sobre o Grêmio, segundo colocado. Já o Avaí ocupa a penúltima posição.


  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!