notícias

Fonte G1

quarta-feira, 8 de novembro de 2017 23:36

Giovanni Augusto tem noite de gol salvador, selfie e redenção


O torcedor corintiano que apostasse em Giovanni Augusto como herói do jogo contra o Atlético-PR seria chamado de maluco. Mas foi o meia, saído do banco no segundo tempo, o autor do gol da vitória de 1 a 0 em Curitiba, nesta quarta-feira – resultado fundamental para aproximar ainda mais o Timão do título.

Gol de título? Ainda não. A seriedade ficou escancarada em uma foto postada no instagram do jogador após a partida.

Giovanni Augusto, tão criticado, disse, logo depois do jogo, que jamais deixou a bola cair. Ele acredita que o gol foi um prêmio a sua dedicação.

- Não sou mais nenhum menino, sei como funciona o futebol. O que não pode é relaxar, acomodar. Foi o que procurei fazer nesse tempo fora: me dedicar. Eu me dediquei e sabia que na hora certa Deus iria me abençoar – disse o jogador.

O meia lembrou o apoio que recebeu do técnico Fábio Carille e dos colegas de time. E dedicou o gol a Vitório, seu filho.

- Feliz pelo professor e meus companheiros terem acreditado em mim. Acho que isso é o mais importante, o Corinthians vir e conquistar os três pontos, que vão ser fundamentais para nossa caminhada. Estou muito feliz. Quero dedicar este gol de todo meu coração ao meu filho Vitório. Eu amo muito você.

O Corinthians chegou a 65 pontos, na liderança isolada do Brasileirão. Volta a campo no sábado, em casa, contra o Avaí.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!