notícias

Fonte G1

segunda-feira, 13 de novembro de 2017 21:19

Goleiro emprestado pelo Corinthians tem sondagens do exterior

Com problemas no gol para a reta final do Brasileirão, o Corinthians avalia o retorno de Douglas Friedrich para a temporada de 2018, no último ano de contrato do goleiro que foi adquirido no fim de 2015 e, desde então, foi emprestado a Grêmio e Avaí – onde está hoje.

Com possibilidade de solicitar cidadania alemã, porém, o jogador tem sido sondado por alguns clubes da Europa. Após o término do campeonato, a diretoria terá uma reunião com seu agente para definir a situação do jogador. Uma renovação de contrato não está descartada.

Aos 28 anos, Douglas faz um bom Brasileirão pelo time catarinense, apesar da situação na tabela não refletir isso – o time é vice-lanterna da competição com apenas 35 pontos. No último sábado, ele esteve na Arena Corinthians e participou da derrota do Leão por 1 a 0, com gol de Kazim.

Com Walter fora do Paulistão por uma lesão na coxa direita, Fábio Carille pode ter apenas Cássio e Caíque França para iniciar o ano, o que abre caminho para o retorno de Douglas.

Matheus Vidotto, que se irritou por não ter sido escolhido pelo técnico para os jogos contra Atlético-PR e Avaí, não treinou nesta segunda e pode ser negociado.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!